Quer estar em dia com meus textos e vídeos, saber antes dos workshops e receber descontinhos exclusivos?

Dúvidas? Fale comigo no bruna@brufioreti.com.br e me acompanhe pelas redes sociais.

  • White YouTube Icon
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

Virei empresária, e agora? Dicas práticas para ter mais produtividade no dia a dia

May 22, 2018

Tomou coragem para sair do trabalho que não te satisfazia?Começou sua jornada empreendedora cheia de gás e, fuénnnn, começou a ver que a coisa é um pouco mais complexa do que gostaria? Tudo isso acontece muito, é esperado e normal. Antes de qualquer coisa, como sua coach, preciso dizer: TÁ TUDO BEM!


Mas não dá para desperdiçar a oportunidade de ser a melhor empresa de você mesma se deixando levar pelo desânimo. Nem pela procrastinação. Nem pela falta de conhecimento. Nem pela falta de autoconfiança. Muito menos por tudo isso junto & misturado, num combo que faz você repensar se tomou a decisão certa.

 

 

Sei que muita gente está passando por isso, até porque recebi pedidos diversos para tratar mais deste tema: empreendedorismo. Você começando a ter sua empresa, tendo que lidar com problemas tão diversos quanto planilhas, vendas, marketing e redes sociais. Sozinha, sem ajuda e provavelmente sem capital. 

 

Eu também passei por uma transição de carreira e tive que adaptar muita coisa na minha rotina e desenvolver novas habilidades. Te entendo, amiga, sério.  

 

Ser sua própria empresa é muito mais do que ter um produto ou um serviço bacana -- embora isso seja a condição para tudo! É um pacote para o qual não somos treinados na escola nem como funcionários dos outros. 

 

É mais do que tudo, uma MENTALIDADE diferente a ser desenvolvida. 

 

 

 

Para começar a te ajudar nessa jornada rumo a uma microempresa (ou a empresa de você) com mais produtividade, fiz esse vídeo caprichadérrimo com dicas para trabalhar melhor no dia a dia solo. É o que eu faço, então só tem dicas aplicadas por mim, numa espécie de modelo de produtividade que pode ser replicado por você. 

 

Me conta também quais outros temas de empreendedorismo te interessam!? Vou falar mais sobre isso aqui no blog e no Youtube. 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Recentes

Please reload

Arquivo

Please reload